quarta-feira, 24 de junho de 2009

Eu temia...

Eu tinha medo de ficar só até que aprendi a gostar de mim mesma.Temia fracassar...Mas percebi que só fracasso se desistir.Eu tinha medo do que as pessoas pudessem pensar de mim...Até que percebi que o que conta realmente é o que penso de mim mesmo, com consciência, lucidez e humildade.Eu temia ser rejeitado...Até que percebi ter fé em mim mesmo, que sou meu maior companheiro.Eu tinha medo da dor...Até que percebi que o sofrimento só me ajuda a crescer e afasta de mim a arrogância.Eu temia a verdade...Até descobrir que a verdade é um espelho quebrado em mil pedacinhos. Ninguém é dono da verdade,Pois não tem mais do que um caco dela.Eu temia as perdas e a morte...Até que aprendi que as perdas não representam o fim, mas o início de um novo ciclo.Temia o ódio...Até que aprendi que o ódio é um veneno que a pessoa toma pensando atingir o outro.Eu temia o ridículo...Até que aprendi a rir de mim mesma.Temia ficar velha...Até que compreendi que posso ganhar sabedoria a cada dia.Temia ser ferida nos meus sentimentos,Até que aprendi que ninguém consegue me ferir sem minha permissão.Temia a escuridão...Até que entendi a importância da luz de uma pequena estrela.Temia mudanças...Até que percebi as mudanças pelas quais tem que passar uma bela borboleta antes de poder voar.Eu ainda tinha medo de ficar só,Até que aprendi que a única pessoa que estará comigo em todos os momentos da minha vida sou eu mesma!Vamos enfrentar cada obstáculo à medida que apareça em nossas vidas com coragem e confiança.E não esqueça:Nunca desista de você!!!!

domingo, 21 de junho de 2009

Chaveiros...







Novos modelos de chaveiros pra vcs!!!



Deu Pucca!

Como a Pucca está super na moda...
Resolvi inventar um pouquinho,fiz tic tac e tb chaveiro.Estou criando uma super bolsinha,para as nossas menininhas super fashion.Espero q gostem!












quarta-feira, 17 de junho de 2009

Novos cordões...

Olá meninas...

como sempre venho trazendo novidades,

olha só q lindos esses cordões de viés e penduricalhos.

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Dê um passo de cada vez...




A vitória é a soma das conquistas de todos os dias. Concentre-se em você...
Busque sempre conquistas pessoais, não se preocupe em ser melhor do que esta ou aquela pessoa.
Vencer não significa levar o título, mas superar algo em você.
nunca desista!Supere os problemas e a si mesma. Treine sua mente...
Você precisa ocupar a mente com pensamentos positivos nas mais variadas situações. Faça a diferença... Cada pessoa deve encontrar o seu diferencial, algo que faça melhor.... Nunca desista...
Não se frustre. Lute pelos seus objetivos, direcione suas energias para superar os obstáculos. Não dê ouvidos a fofocas... Divirta-se...Para ter sucesso, você precisa fazer algo de que goste. Independentemente de ganhar ou perder. Procure se divertir.
Acredite no sonho... O primeiro passo para a vitória é acreditar nela, mesmo que pareça um sonho impossível. Assim você arranja forças para ir em frente. Tenha fé e seja muito otimista. Abra-se para o novo.... Tenha coragem de encarar o que é novo com curiosidade, como um grande desafio.
Quem não arrisca não aprende e ainda perde a chance de ganhar experiência de vida. Supere seus limites... Aprenda muito sobre determinação e superação de limites. Esses dois princípios tornarão mais fáceis a sua luta...

domingo, 7 de junho de 2009

Novos cordões...

Ai gente...

Qnto mais eu crio mais eu me surpreedo comigo mesma,veja só os novos cordões q eu criei...

Porta-niquel...







Eles são lindos, práticos e super originais.